O co-empresário do Oasis, Alec McKinlay, afirmou que a banda não tem planos de lançar novas músicas e que a turnê de reunião em 2025 será a última oportunidade para os fãs verem o grupo.

Em entrevista à Music Week, McKinlay foi enfático: “É a última vez, como Noel deixou claro na imprensa. É uma chance para fãs que nunca viram a banda ao vivo, ou pelo menos para alguns deles... não há planos para novas músicas.”

A turnê, que reunirá os irmãos Gallagher após anos de desentendimentos, começará no dia 4 de julho em Cardiff e contemplará 41 apresentações ao longo do Reino Unido, Irlanda, América do Norte, leste da Ásia, Austrália e América do Sul, incluindo dois shows no Brasil.

A procura por ingressos foi avassaladora, com milhões de pessoas nas filas online. “O maior e mais agradável surpresa do anúncio da reunião foi o quão imenso foi internacionalmente", disse McKinlay.

"Sinceramente, sabíamos que seria grande aqui, e isso não exige muita intuição. Mas olhando além do Reino Unido, sabíamos que eles tinham uma base de fãs forte, analisamos todas as estatísticas. Fomos bastante cautelosos sobre o que isso significaria em termos de vendas de ingressos, mas ficamos impressionados pelo tamanho da demanda", continuou.

"Poderíamos ter esgotado meia dúzia de Rose Bowls em Pasadena e provavelmente oito estádios MetLife em Nova York em um dia", acrescentou ele.

Nos preparativos para a turnê, o Oasis relançou o single "Some Might Say" em edição de vinil.

Uma reedição do álbum de estreia "Definitely Maybe", para comemorar o 30º aniversário, voltou ao primeiro lugar das paradas em setembro de 2024.

Além disso, a compilação de melhores sucessos de 2010, "Time Flies", não sai do Top 100 do Reino Unido desde 2017, atingindo a posição mais alta em meio à agitação do anúncio da reunião.